Comum de Dois

Um colar diferente

Posted on: 11/05/2011

Como eu disse no post da semana passada, o Pompoarismo nada mais é do que uma ginástica íntima. Como toda ginástica, a técnica também precisa de aparelhos para ser realizada. O de hoje é um colar, mas que não serve para usar no pescoço. Senhoras e senhores, com vocês o COLAR TAILANDÊS!

Ele é leve e maleável, o que favorece os movimentos do canal vaginal. Ele também é muito fácil de usar, basta inserir as bolinhas uma a uma. Recomendo o uso de lubrificante para facilitar o trabalho. Para já começar o treinamento, ao invés de inserir todas as bolinhas somente com o dedo, vá tentando sugar com os seus músculos as restantes. No começo você não vai sentir muita diferença, mas, com a prática, dá para notar a mudança. Ah, detalhe: o anel deve ficar do lado de fora!

No começo, faça atividades normais, utilizando o colar por cinco minutos. Caminhe pela casa, lave louça, arrume o quarto. Vale tudo! Mesmo sem perceber, os músculos vão se contrair para segurar as bolinhas. Antes de retirá-las, faça exercícios contraindo voluntariamente os músculos. Com o passar das semanas, aumente gradualmente o tempo de uso até chegar em 40 minutos. Os exercícios podem ser feitos diariamente.

LIMPEZA: após o uso, o Colar Tailandês deve ser lavado com água e sabão. Depois de seco, basta passar um pouco de álcool para esterilizar e guardá-lo.

Não perca tempo e encomende agora mesmo o kit com o Colar Tailandês e lubrificante íntimo da Comum de Dois.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: